Cadastrando...

E-mail inválido!

E-mail cadastrado!

Parceria

Notícias da Região dos Lagos

Serviços gratuitos são oferecidos neste sábado em São Pedro da Aldeia

 

Atendimentos são realizados na Escola Municipal Miriam Alves de Macedo Guimarães até às 15h.

Compartilhe essa notícia.

Postado em: 25/11/2017

Os moradores de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, recebem neste sábado (25), das 10h às 15h, vários serviços gratuitos. Os projetos Mutirão da Cidadania e Novo Olhar são realizados na Escola Municipal Miriam Alves de Macedo Guimarães e vão oferecer emissão gratuita de segunda via de documentos, exames oftalmológicos e doação de óculos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe médica realiza exames oftalmológicos. De acordo com a Prefeitura, os óculos são feitos de acordo com solicitação médica e terão prazo de entrega de 30 dias. Os interessados precisam apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Estão previstos cerca de 700 atendimentos.

Ainda de acordo com a Prefeitura, equipes da Fundação Leão XIII fornecem isenção de pagamento de taxas cartoriais para quem precisar tirar a segunda via da carteira de identidade, habilitação para casamento e das certidões de nascimento, casamento e óbito.

A ação é uma parceria entre os governos municipal e estadual, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

A Escola Municipal Miriam Alves de Macedo Guimarães fica às margens da RJ-140, no km 21, bairro Fluminense.

Fonte: G1

© 2017 - Agenda Lagos Produções e Eventos - todos os direitos reservados.

Acesso Restrito